Procave implanta solução de automação para centralizar e otimizar processo de assistências técnicas
Construtora que atua há mais de 40 anos no mercado da construção civil em Itajaí, Balneário Camboriú e Blumenau acaba de implantar plataforma de serviços da FastBuilt
Construtora de alto padrão, responsável por modernos e impactantes empreendimentos em Itajaí e Balneário Camboriú, a Procave acaba de fechar uma parceria com a FastBuilt, startup especializada em soluções de tecnologia para a construção civil e mercado imobiliário. O objetivo da união é inovar e viabilizar o processo de gestão de pós obra e relacionamento com o cliente.
A Procave adotou a plataforma da FastBuilt, passando a utilizar funcionalidades como assistência técnica, que facilita a abertura e gerenciamento dos chamados de forma rápida e assertiva. O manual digital do proprietário e do condomínio também está disponível através do app, além do canteiro digital, que possibilita a administração dos empreendimentos com acesso a imagens e documentos na palma da mão. Os moradores podem se “auto atender” com a assistente virtual NIA, proporcionando autonomia, rapidez e eficiência para o cliente. Outra aplicação à disposição da construtora é o Inteligência de Vendas, com viabilização do espelho de vendas, reserva de imóveis e mais facilidade também para os corretores.
“A plataforma da FastBuilt nos ajuda a ter e fornecer mais informações para os clientes, mais dados e porcentagens, além da diminuição dos chamados de assistência técnica. Valorizamos muito o investimento em tecnologia, pois temos clientes de alto padrão que também buscam esse contato com a inovação. É uma ferramenta a mais que podemos oferecer para fidelizar o consumidor”, afirma Magna Mota, especialista em atendimento ao cliente da Procave.
“Trabalhar com a Procave é ótimo pois nos dá possibilidade de oferecer novidades tecnológicas para clientes exigentes, assim como nós mesmos somos com as nossas funcionalidades. É exatamente o que pretendemos com as soluções da FastBuilt: promover facilidade para construtora, corretores e clientes, além de reduzir custos”, diz Jean Ferrari, CEO da FastBuilt.