14/05/2021

Programa Coopera Empreendedor Alto Vale forma nova turma de empreendedores

Dezoito empresas passaram por consultoria e diagnóstico promovidos pela Viacredi Alto Vale em parceria com o Sebrae/SC. Nova turma já está com inscrições abertas até 7 de junho

Diagnóstico e orientação para empresas e intensificação da experiência em gestão de negócios. Esses são os objetivos do programa Coopera Empreendedor, parceria entre o Sebrae/SC e a Viacredi Alto Vale. O programa visa fortalecer a gestão dos negócios, trazendo uma série de orientações para empreendedores cooperados. Gratuito, o auxílio inicia com um diagnóstico da empresa, onde o consultor do Sebrae e o consultor PJ da Cooperativa identificam pontos fortes e outros que devem ser desenvolvidos. A partir daí, as expectativas para a consultoria são alinhadas e um plano de ação é criado para fazer melhorias em áreas da empresa.

Na última quinta-feira (13), aconteceu a formatura da terceira turma do programa. Foram 18 empresas que passaram por encontros online com consultores do Sebrae/SC e estão prontos para fazer a otimização de áreas do negócio. 

As inscrições para uma nova turma do Coopera Empreendedor para empreendedores cooperados à Viacredi Alto Vale estão abertas até o dia 7 de junho. As vagas são limitadas e os interessados devem preencher um formulário disponível no site da Viacredi Alto Vale. As análises devem iniciar no dia 8 de junho e a previsão de encerramento é novembro de 2021.


Legenda: Programa Coopera Empreendedor Alto Vale forma nova turma de empreendedores
Créditos: