20/03/2026

Programação do Delas Day reúne mais de 100 mulheres em noite de público recorde em Timbó

Empreendedoras se reuniram para evento de networking e conteúdo voltado para gestão e negócios

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo feminino no Mês das Mulheres, o Sebrae/SC reuniu 111 empreendedoras para debater gestão e negócios e criar conexões em Timbó na segunda-feira (16). O Delas Day Conexão Mulheres foi um dos eventos promovidos pelo Sebrae Delas em Santa Catarina na última semana.
 
“Tivemos um crescimento de mais de 300% no número de inscritas neste ano, em comparação ao ano anterior. Isso demonstra que o interesse na temática tem crescido e que o apoio do Sebrae Delas ao evento trouxe resultados”, afirma Francielle Palmas, analista de negócios do Sebrae/SC.
 
O encontro aconteceu no Centro Empresarial de Timbó e contou com a apresentação das empresárias Sheila Kurth Fiadeiro, Christina Elisabeth Pieritz Hartmann, que é diretora da Associação Empresarial do Médio Vale Itajaí (ACIMVI) e de Gabriela Tomelin Wisniewski, que é sócia-proprietária da Beautifull Hit. As empresárias falaram sobre suas trajetórias, resultados e desafios à frente dos negócios.
 
O Sebrae Delas proporciona uma série de soluções para as empreendedoras que buscam auxílio para fazer o seu negócio crescer, aprender a desenvolver atitude empreendedora, gestão financeira, modelo de negócio, produtividade, competências socioemocionais e mais. Com esse braço dedicado ao universo feminino, a instituição segue seu propósito de ajudar pequenos negócios a alcançarem um crescimento sustentável.
 
Quem quiser saber mais sobre o projeto e acessar os materiais pode acessar o site https://www.sebrae-sc.com.br/sebrae-delas.

Legenda:
Créditos: Foto: divulgação
Legenda:
Créditos: Foto: divulgação