11/08/2020

Ralo linear Smart: consumidor escolhe a saída de escoamento

Ralos lineares hoje em dia são sinônimo de eficiência e segurança, além de um design diferenciado que garante elegância para qualquer ambiente. Com diversos produtos no portfólio, o Grupo Linear sempre aposta em inovações para superar as expectativas do mercado. Um exemplo é a linha Smart, da marca Elleve, que tem como diferencial duas opções de saída em sua base. 

Desenvolvido para facilitar a instalação em áreas internas e externas, o ralo Smart pode ter o escoamento tanto na horizontal quanto na vertical. Ambas saídas chegam lacradas e o consumidor escolhe a que melhor se adequa ao projeto no momento da instalação. Para auxiliar ainda mais a instalação, o modelo possui altura reduzida, que permite a instalação do ralo no contrapiso, sem contar a laje.

Segundo Regina Montandon, diretora executiva do Grupo Linear, o modelo também possui base com queda interna que facilita a vazão da água, e base em monobloco, ou seja, não possui soldas, emendas ou junções que ocasionam infiltrações e vazamentos.

O modelo também conta com o kit sifão incluso e acabamento oculto, além de tampa em inox. Entre os acessórios que acompanham estão a válvula Fecha Ralo – sistema que inibe a entrada de animais e proliferação de insetos em casa através da tubulação –, ventosa para retirada fácil da tampa e grade retentora de resíduos.


Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos: