20/04/2022

Ralo Linear Tiny: elegância e eficiência para banheiros

Linha da marca Elleve oferece vantagens como facilidade de instalação, captação eficiente e toque decor

Compacto, prático e seguro. Esses são os atributos mais evidentes no ralo linear Tiny, da marca Elleve, do Grupo Linear. Com garantia de eficiência no escoamento, a peça é indicada para banheiros, seja no box ou como ralo de segurança. Além disso, serve como referência decorativa, dada as possibilidades variadas de cores da tampa – ao todo, são seis opções: Black Matte, Gold, Grafite, Red Gold, Rose Gold e Inox (esta também na versão vazada). E oferece ainda a valorização do revestimento, com a opção da tampa oculta.     

Para além da estética, a linha traz a vantagem de ser de fácil instalação, tem aba contra infiltração e duas opções de base com alturas reduzidas – em PVC (2,7 cm de altura) e 100% em Aço Inox 304 (2,2 cm de altura). O tamanho da peça é de 7,7 cm de largura por 25 cm de comprimento – o que permite aplicação em qualquer área do piso.   

“O Tiny é muito utilizado pelos profissionais da arquitetura porque se adequa bem nesses ambientes que exigem, além de captação, um toque de decoração. A qualidade da peça confere sofisticação aos banheiros – que têm ganhado cada vez mais destaque com itens funcionais e elegantes”, declara Jefferson de Amorim, coordenador de Engenharia de Produto do Grupo Linear, pioneiro no país em desenvolvimento de sistemas de escoamento.   

O Tiny Line acompanha os acessórios exclusivos com o selo Grupo Linear: a válvula Fecha Ralo (que inibe a passagem de insetos e animais peçonhentos presentes na tubulação), a Grade Retentora (que impede a passagem de resíduos sólidos junto com a água do escoamento) e a Ventosa (que auxilia na remoção das tampas para a limpeza das bases).  


Legenda: Ralos Tiny Line oferecem sofisticação e toque de decor a banheiros e lavabos
Créditos: Divulgação
Legenda: Ralo Tiny, tampa inox vazada
Créditos: Divulgação
Legenda: Ralo Tiny, modelo oculto
Créditos: Divulgação
Legenda: Peça completa, com tampo e acessórios
Créditos: Divulgação