05/12/2022

Ralo Square Oculto, do Grupo Linear, é reconhecido por lojistas no Prêmio Melhor Produto do ano

Votação feita pelo Grupo Revenda é resultado do Top of Mind, que evidencia as marcas mais lembradas no segmento da construção civil e dá a elas a possibilidade de indicar os produtos para concorrer aos Melhores do Ano

A premiação destaca a opinião de lojistas do varejo de materiais de construção das principais regiões do país, consultados a partir de entrevistas telefônicas sobre os itens indicados pelas marcas vencedoras do prêmio Top Of Mind. A característica que elege os melhores produtos indicados é a sua rentabilidade. Assim, o ralo Square Oculto, da marca Elleve, do Grupo Linear, foi o terceiro mais citado pelos participantes da votação na categoria Ralo Linear.

“Ter esse produto indicado entre as três melhores do ano é um demonstrativo de que o Grupo Linear continua trilhando caminhos que priorizam a satisfação do cliente, com uso de matérias-primas de primeira qualidade, garantindo funcionalidade e agregando beleza aos ambientes – itens indispensáveis nos produtos da corporação”, afirma Regina Sardanha, diretora executiva do Grupo Linear.

Sobre o Square modelo oculto, ela destaca a leveza da peça, que valoriza o revestimento e, mesmo sendo sutil, torna o escoamento um ponto de destaque. “É um olhar diferente para o comum e tê-lo como peça premiada reforça a proposta de ser um item ideal para atender quem busca modernidade e requinte”, reforça.

A premiação dos Melhores do Ano, do Grupo Revenda Construção, ocorreu no dia 7 de dezembro, em São Paulo.


Legenda: Ralo Oculto Square ficou entre os três produtos mais lembrados no ano, segundo a pesquisa do Grupo Revenda
Créditos: Divulgação Grupo Linear
Legenda:
Créditos: Divulgação Grupo Linear
Legenda:
Créditos: Divulgação Grupo Linear