20/03/2024

Reunidas Cargas abre nova unidade em Bento Gonçalves

Grupo de renome no setor de transportes rodoviários de Santa Catarina tem investido fortemente no segmento de cargas e ampliado sua área de atuação nos últimos anos

A Reunidas Cargas, empresa do ramo logístico do Grupo Reunidas, está expandindo suas operações no Sul do Brasil com a abertura de uma nova unidade de distribuição em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. O novo endereço marca um passo significativo para a empresa, que busca aumentar a presença estratégica para melhor atender seus clientes na região.

Localizada na Rua Artemio Arlindo Somensi, nº 765, no bairro São Vendelino, a nova unidade de distribuição de mercadorias tem 1.300m², possui cinco docas e atende cargas fracionadas e fechadas. Segundo o gerente comercial da Reunidas Cargas, Eduardo Alcântara, essa expansão é parte integrante da visão da empresa em oferecer serviços logísticos de excelência e se adaptar às demandas do mercado. "Estamos muito entusiasmados com essa nova unidade em Bento Gonçalves. Essa iniciativa reflete nosso compromisso em melhorar continuamente nossos serviços e fortalecer nossa presença na região", afirmou Alcântara.

Com a operação dessa unidade, a Reunidas Cargas expande sua cobertura para atender 11 cidades próximas, além da sede, sendo elas: Barão, Boa Vista Sul, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira, Salvador do Sul, Santa Tereza, São Pedro da Serra e São Vendelino.

Alcântara ressalta que a empresa está comprometida em oferecer serviços de alta qualidade, investindo constantemente em tecnologia e frota de veículos modernos. "Acreditamos que a combinação de infraestrutura avançada, equipe qualificada e investimentos contínuos nos posiciona de forma única para atender às crescentes demandas do mercado e superar as expectativas dos nossos clientes", destaca o gerente comercial.

Com a abertura dessa nova unidade em Bento Gonçalves, a Reunidas Cargas reafirma seu compromisso com a excelência operacional e o contínuo crescimento, consolidando sua posição como uma das principais empresas do setor logístico no Brasil.


Legenda: Grupo está apostando cada vez mais no setor de cargas
Créditos: Divulgação/Grupo Reunidas