09/11/2020

Sebrae e entidades empresariaislançam primeira edição do projeto Empreende Alto Vale

Edição de 2020 será 100%online, voltada aos jovens integrantes dos Núcleos de Jovens Empreendedores daregião e vai oportunizar discussões sobre temas como inteligência emocional,programação neurolinguística e design thinking aplicados aos negócios. Vagassão limitadas e programação é gratuita

Em um esforço para promover boas práticas de empreendedorismo, o Sebrae, em parceria com entidades empresariais locais, lança a primeira edição do Empreende Alto Vale. O evento será 100% online e gratuito, com vagas limitadas e exclusivas para jovens que fazem parte dos Núcleos de Jovens Empreendedores da região.

Na programação desta edição estão três palestras: no dia 16/11 às 19h o tema será Inteligência Emocional, conduzida por Patrícia Santos. Já no dia 23/11 às 19h, o tema conduzido por Jaques Grinberg, será Programação Neurolinguística. Para encerrar o ciclo de lives, acontece no dia 30/11 às 19h a última programação com o tema Design Thinking.

Para participar, os interessados devem se inscrever online, através deste link até o dia 10/11. As vagas são limitadas. Toda a programação é voltada para apoiar os jovens em suas jornadas empreendedoras, através de boas práticas para potencializar seus resultados.

O 1º Empreende Alto Vale é uma organização do Sebrae, com apoio do Núcleo de Jovens Empreendedores do Alto Vale, Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (Cejesc), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e do projeto Empreender.


Legenda: Empreende Alto Vale
Créditos: Reprodução