16/02/2022

Sebrae promove ciclo de palestras gratuitas no Alto Vale

Iniciativas serão realizadas através da parceria com entidades empresariais e prefeituras. Encontros presenciais ocorrem de março a junho

Sob o comando de Daniel Keller, palestrante e especialista com mais de 12 anos de experiência em desenvolvimento empresarial, gestão estratégica e capacitação, o Sebrae/SC traz para o Alto Vale uma série de palestras gratuitas que vão girar em torno das áreas de Vendas, Liderança e Gestão Empresarial. Os eventos serão realizados em parceria com entidades empresariais e com o poder público em algumas cidades da região do Alto Vale. Já estão confirmados no projeto os municípios de Rio do Sul, Ibirama, Ituporanga e Salete. Os eventos serão presenciais e ocorrem de março a junho.

Os encontros já agendados ocorrerão sempre a partir das 19h e voltados para microempreendedores individuais (MEIs), empresários da microempresa (ME) e da empresa de pequeno porte (EPP). As inscrições deverão ser feitas online, através das entidades parceiras em cada cidade.

Para Ionita Lunelli, gerente regional do Sebrae Vale, a iniciativa vem fortalecer o empresariado da região. “Temos um potencial empreendedor muito grande no Alto Vale e palestras informativas e orientativas sempre instigam o empresário e oferecem insights que levam a um passo a mais no seu negócio. E o objetivo do Sebrae é sempre impulsionar o empreendedor a novas possibilidades de crescimento e competitividade através de uma gestão eficiente e bem estruturada”, comenta, completando que a parceria com as prefeituras e outras entidades ligadas ao empreendedor são de extrema importância para o sucesso de iniciativas como essa.

O primeiro encontro será em Rio do Sul em parceria com a Associação Empresarial (Acirs), no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), no dia 10 de março. A agenda completa das demais palestras pode ser conferida na agência do Sebrae em Rio do Sul ou pelo telefone 3521-1092.


Legenda: Primeiro evento será em Rio do Sul, em parceria com a Acirs.
Créditos: Divulgação