07/06/2022

Sebrae/SC é parceiro do 4º Meeting de RH do Vale do Itajaí

Evento gratuito e presencial promovido pelos Núcleos de Recursos Humanos das Associações Empresariais de Pomerode, Indaial, Blumenau e dos Município do Médio Vale do Itajaí ocorre no dia 10 e terá palestra e painel com empresários

O tema central do 4º Meeting de RH do Vale do Itajaí vai debater os conceitos Vuca e Bani e o impacto nos negócios causados por essas formas de compreender e assimilar a realidade através das relações pessoais e de trabalho. “O Sebrae como incentivador do empresário entende a importância de se abordar questões que impactam diretamente nos processos de gestão dos negócios. Entender o mundo em que vivemos com todas suas vertentes e transformações e como isso se reflete no cotidiano empresarial é determinante no alcance de resultados e na conquista de melhorias”, destaca Ionita Lunelli, gerente regional do Sebrae Vale.
 
A partir da abordagem das definições dos mundos VUCA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo) e BANI (Frágil, Ansioso, Não-Linear e Incompreensível), Alexandro Rodrigo de Sá, diretor de Pessoas e Cultura do Grupo Kyly, fará a palestra “Atrair talentos na era Vuca/Bani”. Na sequência, a programação do evento prevê um painel com os empresários convidados, cada um de uma das cidades envolvidas, com seus cases.
 
O evento gratuito começa às 8h30 e será realizado no Teatro Municipal de Pomerode. Organizado pelos Núcleos de Recursos Humanos da ACIP (Associação Empresarial de Pomerode), ACIDI (Associação Empresarial de Indaial), Acib (Associação Empresarial de Blumenau) e ACIMVI (Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí), o 4º Meeting de RH tem o apoio do Sebrae/SC. As inscrições podem ser feitas aqui.      
 
Serviço:
 
O quê: 4º Meeting de RH do Vale do Itajaí
 
Quando: 10/06 (sexta-feira) 
 
Horário: a partir das 8h30min
 
Onde: Teatro Municipal de Pomerode
 
Inscrições: http://sebrae.sc/atrair-talentos - evento gratuito

Legenda: Evento vai abordar estratégias para reter talentos e reduzir a rotatividade nas empresas
Créditos: Divulgação