26/07/2024

Selgron apresenta soluções para automação da produção industrial na Embala Nordeste

Empresa com presença em mais de 45 países possui um portfólio completo de máquinas para as etapas finais da produção, incluindo uma linha com empacotadoras, agrupadoras, dosadores, controladores de peso e detectores de metais

Entre os dias 6 e 7 de agosto acontece a 15ª edição da Embala Nordeste, um dos principais eventos para reunir as mais novas tecnologias, equipamentos e serviços para o envase e embalagem de produtos. Com diversas soluções para a automação industrial de diferentes segmentos, a Selgron é uma das empresas confirmadas na feira realizada em Fortaleza (CE), com o objetivo de reforçar sua presença no mercado regional. A companhia está presente em mais de 45 países e é uma das marcas brasileiras de referência para soluções em automação industrial.

“Este ano a Selgron participa novamente da Embala Nordeste, uma importante vitrine para apresentar as tecnologias que dispomos com a finalidade de fomentar a evolução das indústrias. Nosso objetivo é, claro, atrair mais clientes, mas também criar novos relacionamentos e ampliar o nosso alcance no Nordeste, onde já estamos há algum tempo”, comenta Diogo Augusto Hank, coordenador de vendas da Selgron. 

Dentro do portfólio de soluções oferecido pela empresa para o setor de embalagens pode-se destacar sua linha de empacotadoras, agrupadoras, dosadores, controladores de peso e detectores de metais que proporcionam mais economia de tempo e material, além da padronização dos pacotes, segurança alimentar e o consequente aumento da produção. 

A empresa se destaca no cenário nacional pela entrega de linhas completas de soluções aplicáveis às etapas finais de produção. Além dos equipamentos já mencionados, a Selgron também desenvolve classificadoras, selecionadoras, encaixotadoras, encartuchadoras e sistemas robotizados de paletização.


Legenda: Selgron presente na Embala Nordeste 2024
Créditos: Divulgação/Selgron
Legenda: Diogo Augusto Hank, coordenador de vendas da Selgron
Créditos: Divulgação/Selgron