17/05/2021

Semana de treinamento gratuito vai apoiar negócios do setor de brindes

A série de videoaulas Impressão Digital Além da Caneca é uma realização da Global Química & Moda e vai proporcionar aulas com PH. Oliveira, um dos profissionais de maior referência do setor. Empreendedores irão aprender mais sobre como estampar e o tipo de produtos que podem ser desenvolvidos com o apoio da impressão digital

O setor de brindes promocionais  - que segundo a Associação de Marketing Promocional movimenta mais de R$ 43 bilhões no país anualmente - traz uma série de oportunidades de negócios. E para os empreendedores do segmento que querem investir em um mix variado de produtos, a Global Química & Moda (GQM) traz uma oportunidade de videoaulas com um dos nomes de referência no segmento. É a série Impressão Digital Além da Caneca, que inicia nesta terça-feira (18) e contará com videoaulas comandadas por PH Oliveira.

Para participar, os interessados só precisam se inscrever em www.gqm.com.br/caneca. O projeto é ideal para quem acabou de ingressar no mercado de brindes e itens personalizados. O evento é gratuito e estará disponível por tempo limitado.

Um dos nomes mais reconhecidos quando o assunto é sublimação, PH vai falar sobre impressão digital em canecas, MDF e materiais de tecido. A parceria entre a GQM e o professor pretende apoiar os pequenos negócios do setor para a melhoria dos resultados financeiros. “Empreender é um caminho árduo, mas pode se tornar muito mais fácil quando compartilhamos conhecimentos. Por isso planejamos essas aulas com o PH. Muitas vezes o dono do negócio está tão envolvido na rotina que não consegue visualizar novas oportunidades para seu mix. As técnicas que serão abordadas nas videoaulas vão enriquecer o leque de opções dos empreendedores que estão iniciando sua jornada” diz Felipe Simeoni, gerente de marketing e inteligência de mercado da GQM.

As aulas acontecerão nos dias 18, 19 e 20 de maio. PH Oliveira é fundador da PHD Sublimação, principal escola brasileira que se dedica ao ensino dessa técnica. Já a GQM é uma das principais marcas do país que comercializa máquinas e insumos para impressão digital para os setores de brindes, moda, esportivo e decoração.


Legenda: PH Sublimação ministra semana de treinamentos
Créditos: Divulgação